sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O regresso do " filho pródigo..."

Com muitos pedidos de desculpa pelo meio, em especial aos meus amigos do peito Pedro Coelho e Jorge, os maiores criadores deste sonho.
Fruto de uma espécie de ressurreição fora de tempo regressamos ao nosso blog, ponto de encontro essencial para os que, num tempo qualquer, foram e são alunos de Moral da Eça de Queirós.
Há laços que nunca se quebram...

2 comentários:

Prof. Acúrcio Domingos disse...

Felicitar o regresso do " filho pródigo" & Cª.

Como aquele estão perdoados e agora mãos à obra.

Pedro Coelho disse...

não e por nada mas ou o meu esqueceu-se das aulas de Stora Edite ou entao foi um erro de pc...

Aleluia o regresso será definitivo? xD espero bem k sim somos os melhores!

MORAL É UM ABUSO!

cumps,

PMFC*

Moral no Blog

Neste grande projecto, nós (equipa do site "autores") decidimos honrar esta disciplina com este blog, no qual serão descritas todas as experiências que foram e serão realizadas por esta disciplina. Referiremos tudo acerca das mesmas, para que fiquem cientes do que estão a perder (caso não estejam envolvidos) ou o que estão a ganhar (caso façam parte deste belo projecto).

Este blog foi a concretização de um sonho para o grande professor que nós temos, que desde há muito tinha este desejo de criar este espaço, aberto a todos, para podermos juntos partilhar todas as opiniões...
Queriamos acrescentar que qualquer pessoa que tenha participado numa actividade tem a liberdade de entregar a sua crónica aos autores do blog: Pedro M. Coelho futuro 9ºA, Jorge Amorim ex aluno, Pedro F. Coelho ex aluno e o grande professor Acúrcio Domingos.

Aos que quiserem comentar, a porta estará sempre aberta...

Abraços,

a Equipa de autores do "Moral na Eça".