segunda-feira, 7 de julho de 2008

Até sempre...










Hoje foi um dia muito importante para os nossos alunos do 12º ano. Ficaram a conhecer os resultados das provas de exame.
A maior parte vão deixar-nos. Ainda bem. Significa que estão a conseguir atingir os objectivos pessoais e profissionais que se propuseram.

Despeço-me de todos, com um abraço especialíssimo para os meus amigos Pedro Coelho, Jorge Amorim, Catarina, Diogo, Maria, Susana, Gama, Andreia, Telma. Percebem porquê. Foram eles que me ajudaram a criar muitos dos projectos que fizemos. Foram eles que me aturaram ao longo destes anos. Foi com eles que fui confirmando o Sentido de tudo o que construímos. Foram eles que me incentivaram a nunca desistir, porque há sempre caminho a andar.Foram eles que, com a disponibilidade que sempre manifestaram, me confirmaram, um vez mais, a " Paixão da Diferença" que une o grupo de MOral Católica da Eça.
Tive um imenso prazer em ser vosso professor.

Até Sempre amigos!








2 comentários:

Prof. Acúrcio Domingos disse...

O meu comentário está expresso no post seguinte, porém queria deixar mais um pequeno comentário.

Foi uma bela manhã, uma bela tarde e uma bela noite...Um belo dia, o último dia!

Queima das cábulas! os três bandidos!!! Por ordem: Leandro, Jorge e eu...

Baile de finalistas na República de Coimbra! Foi fantástico!!!

Abraços,

1000Solutions

Prof. Acúrcio Domingos disse...

epah, esqueci-me da 1º "bandida", a grande professora Isabel Nascimento, nossa professora de matemática!!!

Abraços,

1000Solutions

Moral no Blog

Neste grande projecto, nós (equipa do site "autores") decidimos honrar esta disciplina com este blog, no qual serão descritas todas as experiências que foram e serão realizadas por esta disciplina. Referiremos tudo acerca das mesmas, para que fiquem cientes do que estão a perder (caso não estejam envolvidos) ou o que estão a ganhar (caso façam parte deste belo projecto).

Este blog foi a concretização de um sonho para o grande professor que nós temos, que desde há muito tinha este desejo de criar este espaço, aberto a todos, para podermos juntos partilhar todas as opiniões...
Queriamos acrescentar que qualquer pessoa que tenha participado numa actividade tem a liberdade de entregar a sua crónica aos autores do blog: Pedro M. Coelho futuro 9ºA, Jorge Amorim ex aluno, Pedro F. Coelho ex aluno e o grande professor Acúrcio Domingos.

Aos que quiserem comentar, a porta estará sempre aberta...

Abraços,

a Equipa de autores do "Moral na Eça".