
No Sábado fui à missa vespertina.
Duas notas.
A primeira.Poucos jovens na missa. Penso que precisamos de rapidamente repensar essa Celebração da VIda, abrindo-a a essa lufada de ar fresco que se chama juventude.
A segunda. Um casal da comunidade paroquial fazia 50 anos de casamento e foram reafirmar os votos. Extraordinário. Pelo que revela de Fidelidade, de entrega, de Amor, filtrado, sentido e dito em cumplicidades e sorrisos... Sacramento é isso. Olhar e perceber que o INdizível e o INvisível é mesmo a essência do Sentido. TIve pena que a homilia não fosse só essa contemplação. Estava lá tudo.
A VIda muitas vezes não precisa de muitas Palavras. Muitas vezes são estas que precisam de VIda.
Abraços
Moral no Blog
Neste grande projecto, nós (equipa do site "autores") decidimos honrar esta disciplina com este blog, no qual serão descritas todas as experiências que foram e serão realizadas por esta disciplina. Referiremos tudo acerca das mesmas, para que fiquem cientes do que estão a perder (caso não estejam envolvidos) ou o que estão a ganhar (caso façam parte deste belo projecto).
Este blog foi a concretização de um sonho para o grande professor que nós temos, que desde há muito tinha este desejo de criar este espaço, aberto a todos, para podermos juntos partilhar todas as opiniões...
Queriamos acrescentar que qualquer pessoa que tenha participado numa actividade tem a liberdade de entregar a sua crónica aos autores do blog: Pedro M. Coelho futuro 9ºA, Jorge Amorim ex aluno, Pedro F. Coelho ex aluno e o grande professor Acúrcio Domingos.
Aos que quiserem comentar, a porta estará sempre aberta...
Abraços,
a Equipa de autores do "Moral na Eça".
Sem comentários:
Enviar um comentário